[fluka-discuss]: install

From: Bruno Alves Brenga Vieira <bruno.brenga_at_aluno.ibb.unesp.br>
Date: Tue, 1 Apr 2014 10:48:33 -0300 (BRT)

Oi Thiago, eu consegui instalar tudo certo.. mas na instalacao eu to com 2 diretorios do flair.. e os dois tem as mesmas coisas, e o outro flair-2.0 que ta dentro do flair, tem o geoviewer, mas quando eu ponho pra rodar o ./flair que esta dentro do flair-2.0 nao roda o geoviewer agora quando eu ponho o flair da pasta flair ele roda certinho, mas as vezes da problema.. como faco pra instalar corretamente?

o diretorio ta assim:

/usr/local/flair/flair-2.0/geoviewer